quarta-feira, 27 de março de 2013

Palmeiras tem noite rara, dorme no ponto, leva 6 do Mirassol e clima pesa


Em noite atípica, o Mirassol venceu o Palmeiras por 6 a 2. Mais curioso que isso, foi que os oito gols do confronto saíram na etapa inicial. Haja fôlego! Com a derrota vexatória, o Alviverde tem que se concentrar para não perder o foco e desandar nas duas competições que disputa. Principalmente com a Libertadores, prioridade no ano.
Oito gols na primeira etapa
Buscando se firmar na temporada, o Palmeiras enfrentou o Mirassol fora de casa e foi surpreendido. Nem o mais pessimista dos palmeirenses esperava por uma goleada dessas. Mas o prenúncio veio cedo. Nos primeiros minutos da partida, o Mirassol mostrou a que veio.
Com um minuto, André Luis cruzou e Marcos Vinicius botou contra o próprio gol. O complemento veio em seguida. Oito minutos depois, Marcos Vinicius deu condição, Caion recebeu na entrada da área e bateu forte para ampliar. No lance seguinte, o mesmo Caion puxou contra-ataque, tirou Márcio Araújo e encobriu Fernando Prass. Que golaço e que início de partida para o Mirassol!
O Palmeiras teve que correr atrás do prejuízo. Aos 22, Ronny cruzou e Caio, no meio da zaga, testou para diminuir. Aos 30, Ronny arriscou de longe e acabou marcando. O Alviverde reduziu para apenas um gol a diferença e a partida era emocionante.
Quando o Palmeiras esboçou uma reação, quem marcou foi o Mirassol. E três vezes. Com 39 minutos, Leomir cobrou falta sem chances para Prass. Quatro minutos depois, Medina ganhou de Juninho e encobriu o goleiro Palmeirense. Não estava fácil para Fernando Prass. Perto do fim da etapa, Camilo, em contra-ataque, fez o sexto e fechou a conta de gols do primeiro tempo.
Mirassol vence
Após uma chuva de gols na etapa inicial, esperou-se muito do segundo tempo, mas o gols não vieram. A reserva já tinha sido toda gasta. O Palmeiras até tentou, mexeu e, com 10 minutos, chegou. Depois de falta cobrada, Caio cabeceou para as redes, mas o árbitro já havia marcado impedimento.
O Mirassol teve outras duas grandes chances. Em chute de Leomir, Prass apareceu. Depois, em cruzamento de Camilo, Mineiro se atrapalhou e perdeu com o gol vazio. O Alviverde só foi oferecer perigo perto dos 45 finais. Wesley, em duas oportunidades, testou o goleiro Gustavo.
No fim, o Mirassol goleou o Palmeiras, mas não foi uma simples lavada. Com o resultado, a moral do Time do Palestra foi lá para baixo e é possível que novas atitudes sejam tomadas em relação ao elenco e ao técnico. Resta trabalhar e colocar a cabeça no lugar para seguir firme nas competições que disputa.

Sem comentários:

Enviar um comentário