terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cogitado no Real e no Barça, Cavani garante apenas pensar no Napoli


Edinson Cavani é cogitado como reforço para os principais clubes europeus, no entanto, o atacante uruguaio garante que neste momento apenas pensa em ajudar o Napoli a conquistar títulos.
"Eu e os meus companheiros estamos empenhados em concretizar o sonho dos nossos torcedores. O meu futuro? Tenho mais quatro anos de contrato com o Napoli, mas no futebol tudo pode acontecer. Estou focado no presente", disse o goleador.
Artilheiro do Campeonato Italiano 2012/13, o jogador tem sido apontado como reforço para os poderosos Real Madrid e Barcelona. Mesmo admitindo gostar da ideia, afirma que o objetivo é continuar o bom trabalho no Napoli, onde luta contra a Juventus pelo título nacional nesta temporada.
"São equipes que entusiasmam a imaginação de qualquer jogador, mas estou vivendo o ponto mais alto da minha carreira. Estou lutando pelo primeiro lugar contra uma das equipes mais poderosas do futebol, que é a Juventus", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário