sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Doni quase abandonou carreira após parada cardíaca



 parada cardiorrespiratória. Fiquei 25 segundos desacordado e quase fui para 'o outro lado'. A partir daí, fui para Londres, fiz vários exames e constataram que eu não fiquei com nenhuma sequela", explicou.


"Fiquei mal durante três meses, com dificuldades para dormir. Quem passou por isso sabe que é uma sensação horrível. Quando você volta, parece que ficou cem anos dormindo. Foi um período que me afetou psicologicamente", completou.
Doni surpreendeu ao decidir por seu retorno ao Botafogo de Ribeirão Preto, deixando para trás o Liverpool e a Premier League. Nesta sexta-fe
dar sua vida.

O evento aconteceu em meados de 2012 em um teste físico e desde então Doni permaneceu afastado dos treinos, acompanhado de perto por médicos para avaliar o seu caso. Em abril deste ano, o goleiro terá a resposta se poderá realmente voltar a jogar profissionalmente. O objetivo é encerrar a carreira no Paulista de 2014, pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

"Estava em exame e tive umaira, o goleiro explicou a decisão e revelou ter sobrevivido a um ataque cardíaco que o fez mu

A parada cardíaca fez Doni repensar a carreira e decidir pelo retorno ao Brasil. A estreia no Botafogo só acontecerá se houver liberação médica, o que o goleiro afirma ser o "mais provável", embora não para o Paulista de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário