terça-feira, 30 de abril de 2013

Dirigente da Juve elogia Alexis e Robben: "Admiro a ambos"



Beppe Marotta elogia dupla especulada na Velha Senhora, mas adota cautela ao falar em contratações

Enquanto a janela de transferências não reabre, o mercado europeu vai esquentando com os boatos de negociações para a próxima temporada. Duas delas dizem respeito à Juventus, que busca reforços para o ataque após encaminhar mais um título italiano, mas falhar nas quartas da Champions League: Alexis Sánchez, do Barcelona, e Arjen Robben, do Bayern, atletas tidos como peças descartáveis dos dois clubes.

Os Bianconeri não rejeitam a informação, mas mantém cautela ao falar da dupla: o diretor Giuseppe Marotta afirmou que admira tanto o chileno quanto o holandês, mas se recusa a revelar a existência de qualquer tratativa para contratações.

"Robben e Alexis são dois excelentes jogadores, e admiro ambos. Mas não há muito o que falar a esta altura", disse o cartola ao Corriere dello Sport.

"Sánchez está com o Barcelona, que pagou uma quantia significativa por sua contratação. Acho que ele vai ficar com o Barcelona nessa janela", prosseguiu Beppe, antes de mostrar certo desânimo sobre as chances de trazer o atacante dos bávaros a Turim. "Robben é um atleta que joga com muita autoridade, e tem muita habilidade, mas joga por um dos maiores clubes da Europa no momento..."

Sánchez chegou ao Camp Nou em 2011, contratado por 26 milhões de euros junto à Udinese, enquanto Robben trocou Madrid por Munique dois anos antes, por 35 milhões. Os dois tem contratos até 2016 e 2015, respectivamente

Sem comentários:

Enviar um comentário