sábado, 26 de janeiro de 2013

Dirigentes do Liverpool vão para a Itália negociar a transferência de Coutinho




O diretor do Liverpoll, Ian Ayre, está esperançoso em fazer um acordo com o brasileiro de 20 anos de idade, mas ele enfrenta a concorrência de Southampton, que também declarou interesse em Coutinho.

Liverpool fez uma oferta de cerca de 8 milhões de euros que foi rejeitada por Coutinho na semana passada, mas o clube está confiante que os gigantes da Série A vão aceitar uma nova oferta. A Inter teria estipulado um valor entre 11 a 13 milhões de euros pelo meia-atacante brasileiro.

A posição pública de Coutinho é que ele está feliz em ficar no Inter, mas dado o estado das finanças do clube italiano, o Liverpool tem esperanças de um possível acordo ainda este mês.

O jogador assinou pela Inter, quando ele tinha 16 anos, embora ele tenha passado mais dois anos no Vasco da Gama antes de se mudar para a Itália. Coutinho teve um período produtivo emprestado ao Espanyol, na segunda metade da última temporada, antes de voltar para a Inter no verão.


Apesar de fazer apenas 10 jogos pelo clube na Série A italiana, Coutinho é considerado uma estrela emergente.Em entrevista a Sky Italia no início desta semana, ao ser questionado sobre o interesse do Liverpool, ele disse: 

"A oferta Liverpool? Estou feliz com essas ofertas, porque isso significa que estou fazendo bem o meu trabalho".

"Mas eu acho que o Inter tem fé em mim e eu quero mostrar o meu valor aqui. Eu sinto que estou no meu caminho. Espero ficar no Inter. Os jogadores jovens sentem a fé do treinador e do clube".

Sem comentários:

Enviar um comentário