quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Shanghai Shenhua vai denunciar o Galatasaray sobre a transferência de Drogba



Os gigantes turcos do Galatasaray confirmaram a ida de Drogba para o clube, mas o Shanghai Shenhua, onde o jogador ingressou em 2012, tem insistido que irá relatar a transferência para a Fifa.

O clube chinês alega que Didier Drogba ainda está sob contrato no Shanghai Shenhua e não tinha direito de assinar um acordo com o Galatasaray nesta semana

Já o clube de Istambul confirmou a contratação do craque da Costa do Marfim em um acordo de 18 meses, com a taxa de transferência estimada em 6 milhões de euros e uma assinatura no valor de 4 milhões de euros, que vão direito para o atacante.

No entanto, Shenhua, para quem Drogba assinou depois de deixar o Chelsea, alegou que apresentará uma reclamação à FIFA sobre a transferência. Em comunicado oficial no site do clube chinês está a seguinte declaração:

"O clube está profundamente chocado. Drogba é ainda um membro Shanghai Shenhua já que o contrato entre as duas partes ainda está dentro do seu prazo de validade. Shanghai Shenhua está pronto para reunir provas e apresentar os resultados à Fifa, a fim de proteger seus interesses."

Sem comentários:

Enviar um comentário